Sexta-feira é dia de curtir!

Guerreiros e guerreiras que acessam o blog, confiram essa novidade do “Sexta-feira é dia de curtir!“. Agora essa coluna vai dar várias dicas de entretenimento: filmes, DVD’s, teatro, música… Tudo de bom né?

A dica de hoje é de um DVD para você alugar o mais rápido possível: “Para salvar uma vida”. Confira a sinopse:

O filme conta a história de Jake Taylor, um jovem que tem tudo: popularidade, uma bolsa de estudos pelo time de basquete, a namorada que era a garota mais desejada do colégio. Por outro lado, Roger Dawson não tinha amigos nem esperança, era humilhado e deixado de lado. Jake e Roger eram melhores amigos quando crianças, mas a popularidade de Jake os afastou. Por causa dos complexos e solidão, Roger se suicidou, na frente de Jake, o que o fez se sentir culpado. Jake não parava de se perguntar: “Será que eu poderia ter salvo Roger?”. Buscando uma resposta para esta pergunta, Jake encontra uma igreja evangélica, e chega a conclusão de que vale a pena pagar o preço para ter a resposta para a pergunta mais importante: “O que eu realmente quero da minha vida?”.


Cena do filme em que Roger vai se suicidar

Brian Baugh, diretor do filme conta porque foi motivado a fazer esta produção de grande sucesso: “Estava pensando em porque não criamos filmes que possam realmente gerar uma mudança positiva na vida de jovens e adolescentes. Os filmes não devem apenas entreter, mas também impactar a vida de seus telespectadores”.

(fontes: http://www.ministerioredencao.com.br e http://www.redefilmesonline.net)

Confira também o trailer do filme: Trailer-Para salvar uma vida

Fiquem na fé!

Sobre belavistanews

Região da Bela Vista! Para tirar dúvidas, desabafo ou conhecer melhor o trabalho da ONG Força Jovem Brasil envie um e-mail para: fjbv.atendimento@gmail.com Venha conhecer nosso trabalho pessoalmente! Aos domingos às 16:00 na Av. Brigadeiro Luis Antonio, nº 1401 no bairro da Bela Vista

Publicado em 23/09/2011, em Uncategorized e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Obrigado pelo seu comentário!